Uma visão de futuro do Varejo Digital focando principalmente nos pilares de Marketing de Vendas e experiência do consumidor.
Neste conteúdo, você vai descobrir qual o potencial que pode ser explorado e a flexibilidade do Magento para o seu negócio.
A Ab-Inbev vem fazendo um alto investimento para identificar movimentos “disruptivos” do mercado em que atua. Com essa visão, Luiz Gondim irá apresentar a aplicação de metodologias com métricas de sucesso em todas as fases da Inovação.
Neste painel, discutiremos como o Google tem investido em Web para facilitar a vida do desenvolvedor e melhorar a experiência do usuário. Além de um panorama mais amplo sobre PWA, alcance e funcionalidades da plataforma, como funciona o PWA Studio, exemplos de uso, como evoluir o seu e-commerce para um PWA e quão a visão da Magento/Adobe sobre tudo isso.
A RaiaDrogasil vai apresentar o case de implementação do Magento em sua estrutura de e-commerce, os principais desafios e perspectivas do time da RD para o futuro com a Transformação Digital. Valéria Lima vai apresentar as principais tecnologias envolvidas no processo de desenvolvimento da estratégia de Omnichannel para a companhia, como isso foi possível em uma estrutura tão robusta e quais os resultados gerados com a implementação dessa estratégia com Magento.
Neste conteúdo, será apresentado o Iguatemi 365, seus principais diferenciais e como é a utilização do Magento em seu ecossistema digital. Durante o painel, você também descobrirá como a utilização de Magento é essencial para a construção do presente e futuro da plataforma digital da companhia.
O mercado de Grocery era um setor que vinha caminhando para a expansão no e-commerce. Com a implantação do isolamento social de uma hora para outra, o setor foi um dos mais procurados pelo consumidor online. Neste contexto, a palestra vai abordar os principais desafios para os supermercados se adaptarem a essa nova realidade.
Neste painel, serão compartilhadas dicas e insights para construir sólida diferenciação estratégica, levando seu e-commerce a um novo patamar.
Quais características da jornada de compra “online” foram as mais valorizadas na pandemia? E como isso se mantém, com o retorno gradual das atividades? As compras no canal físico ganharam “atributos” da compra online? Essa fronteira entre “on” e “off” realmente desapareceu? E qual o impacto para os formatos “pure player” vs “brick and click”? Com essas respostas, os varejistas poderão adaptar sua atuação no mercado, encantando um consumidor mais consciente e empoderado digitalmente.
O Painel vai apresentar os cases de e-commerce da Nestlé e da Galderma, com uma visão completa da estratégia e desenvolvimento do canal B2B de cada companhia, além de debater sobre os principais desafios para estruturação de um e-commerce B2B de sucesso.
Vamos discutir como identificar necessidades de usuários e utilizar ferramentas para nos mantermos em modo de descobertas (discovery mode) do início ao fim dos projetos.
Descubra quais os desafios de implementar um Design System em uma instituição financeira, desde o preparo do terreno até o uso efetivo dos componentes codados.
Durante o conteúdo, exploraremos assuntos como os paradigmas da Indústria e o constante evangelizar interno, e-commerce para além dos canais de vendas, maturação digital e crescimento exponencial.
Muito se fala em efetividade criativa e uso de dados. Mas com frequência esquecemos que dados não são apenas zeros e uns em um servidor na nuvem. Acima de tudo, são informações que nos contam o que as pessoas gostam, precisam e em que momento de vida elas estão. Informações fundamentais para que marcas consigam criar uma conexão emocional com seus consumidores. Esta apresentação vai nos falar sobre como uma abordagem mais humanista e criativa dos dados pode fazer toda a diferença na qualidade e resultado de campanhas publicitárias e, acima de tudo, como as marcas precisam ser mais afetivas para serem mais efetivas.
Somos a principal Magento Partner na América Latina e nossa missão é desenvolver oportunidades de negócios através do e-commerce com projetos desafiadores, de alto impacto e que gere valor aos nossos clientes.
Informe seus dados para concluir sua inscrição
Informe seus dados para concluir sua inscrição