10 novembro
09:45
Abertura e Boas-Vindas com Erick Melo e Gary Specter
Erick Melo
Co-Founder and CCO
Gary Specter
Vice President, Global Head of GTM, Commercial Business
10:00
Engajamento no Varejo Digital

Uma visão de futuro do Varejo Digital focando principalmente nos pilares de Marketing de Vendas e experiência do consumidor.

Núbia Mota
Regional Head of Marketing & Business Development na Magento
10:25
A próxima geração de experiência do cliente
Stella Guillaumon
General Manager at Magento, an Adobe Company
10:50
O poder do Magento

Neste conteúdo, você vai descobrir qual o potencial que pode ser explorado e a flexibilidade do Magento para o seu negócio.

Rodrigo Mourão
Cofundador e CTO
11:15
Qual a estratégia da AB-Inbev rumo à inovação?

A Ab-Inbev vem fazendo um alto investimento para identificar movimentos “disruptivos” do mercado em que atua. Com essa visão, Luiz Gondim irá apresentar a aplicação de metodologias com métricas de sucesso em todas as fases da Inovação.

Luiz Gondim
CTO at Z-Tech and Global VP of Innovation
11:45
PWA: alcance e UX como estratégia para o seu e-commerce

Neste painel, discutiremos como o Google tem investido em Web para facilitar a vida do desenvolvedor e melhorar a experiência do usuário. Além de um panorama mais amplo sobre PWA, alcance e funcionalidades da plataforma, como funciona o PWA Studio, exemplos de uso, como evoluir o seu e-commerce para um PWA e quão a visão da Magento/Adobe sobre tudo isso.

Alexandre Rodrigues
COO
Carlos Aranha
Head of Web Products Partnerships, LATAM
12:00
Almoço
13:30
Abertura com Erick Melo
Erick Melo
Co-Founder and CCO
13:35
Como a Raia Drogasil usou o Magento para uma solução completa de omnichannel

A RaiaDrogasil vai apresentar o case de implementação do Magento em sua estrutura de e-commerce, os principais desafios e perspectivas do time da RD para o futuro com a Transformação Digital. Valéria Lima vai apresentar as principais tecnologias envolvidas no processo de desenvolvimento da estratégia de Omnichannel para a companhia, como isso foi possível em uma estrutura tão robusta e quais os resultados gerados com a implementação dessa estratégia com Magento.

Valéria Lima
Gerente de TI e E-commerce
14:00
Marketplace: Como o shopping está se transformando para esta nova fase do varejo

Neste conteúdo, será apresentado o Iguatemi 365, seus principais diferenciais e como é a utilização do Magento em seu ecossistema digital. Durante o painel, você também descobrirá como a utilização de Magento é essencial para a construção do presente e futuro da plataforma digital da companhia.

Augusto Knijnik
Gerente de TI e Digital
14:25
Grocery: Quais os desafios para os supermercados se adaptarem a essa nova realidade

O mercado de Grocery era um setor que vinha caminhando para a expansão no e-commerce. Com a implantação do isolamento social de uma hora para outra, o setor foi um dos mais procurados pelo consumidor online. Neste contexto, a palestra vai abordar os principais desafios para os supermercados se adaptarem a essa nova realidade.

Aline Zarouk
Mkt & Innovation Director
14:50
Como gerar valor pra alavancar um e-commerce

Neste painel, serão compartilhadas dicas e insights para construir sólida diferenciação estratégica, levando seu e-commerce a um novo patamar.

Rodrigo Maruxo
CEO e Consultor
15:15
Oportunidades e desafios a serem enfrentados para ganhar a lealdade dos compradores do e-commerce, no Brasil pós-pandemia

Quais características da jornada de compra “online” foram as mais valorizadas na pandemia? E como isso se mantém, com o retorno gradual das atividades? As compras no canal físico ganharam “atributos” da compra online? Essa fronteira entre “on” e “off” realmente desapareceu? E qual o impacto para os formatos “pure player” vs “brick and click”? Com essas respostas, os varejistas poderão adaptar sua atuação no mercado, encantando um consumidor mais consciente e empoderado digitalmente.

Felipe Mendes
General Manager
15:40
Painel B2B: Como a Nestlé e Galderma fortaleceram as suas operações através do e-commerce

O Painel vai apresentar os cases de e-commerce da Nestlé e da Galderma, com uma visão completa da estratégia e desenvolvimento do canal B2B de cada companhia, além de debater sobre os principais desafios para estruturação de um e-commerce B2B de sucesso.

Guilherme Almeida
Head eCommerce
Rafael Sanches
Senior Financial Planning, Tax & IT Manager
16:25
Fabricando valor

Vamos discutir como identificar necessidades de usuários e utilizar ferramentas para nos mantermos em modo de descobertas (discovery mode) do início ao fim dos projetos.

Demian Borba
Product Manager
16:50
Trajetória e desafios na construção de um Design System

Descubra quais os desafios de implementar um Design System em uma instituição financeira, desde o preparo do terreno até o uso efetivo dos componentes codados.

Paulo Aguilera
Design Ops Lead e Acessibilidade Digital
17:15
O E-commerce como um impulsionador de Maturação Digital da Indústria

Durante o conteúdo, exploraremos assuntos como os paradigmas da Indústria e o constante evangelizar interno, e-commerce para além dos canais de vendas, maturação digital e crescimento exponencial. 

Taina Schwamberger
Analista de E-commerce
17:40
Dados e Criatividade

Muito se fala em efetividade criativa e uso de dados. Mas com frequência esquecemos que dados não são apenas zeros e uns em um servidor na nuvem. Acima de tudo, são informações que nos contam o que as pessoas gostam, precisam e em que momento de vida elas estão. Informações fundamentais para que marcas consigam criar uma conexão emocional com seus consumidores. Esta apresentação vai nos falar sobre como uma abordagem mais humanista e criativa dos dados pode fazer toda a diferença na qualidade e resultado de campanhas publicitárias e, acima de tudo, como as marcas precisam ser mais afetivas para serem mais efetivas.

Suzana Apelbaum
Head de Criação Efetiva em NY
18:05
Conheça as principais tendências em e-commerce e o Road Map de Magento Commerce
Tory Brunker
Director of Product Marketing
18:25
Encerramento com Erick Melo
Erick Melo
Co-Founder and CCO

Sobre o realizador

Somos a principal Magento Partner na América Latina e nossa missão é desenvolver oportunidades de negócios através do e-commerce com projetos desafiadores, de alto impacto e que gere valor aos nossos clientes.

The world's leading online events organiser

Inscrição

Informe seus dados para concluir sua inscrição

Inscrição

Informe seus dados para concluir sua inscrição

O evento já começou!

Não encontramos um registro com este email, verifique os dados e tente novamente. Ou clique no botão abaixo para realizar o seu cadastro.

Nome do palestre

Cargo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Carregando…